segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Demi conta segredos de sua beleza.


Sobre cuidar do cabelo. Atenção ao conselho que é um dos melhores que podemos seguir para manter nosso cabelo saudável:
“Gosto muito de usar condicionador... e esperar o máximo que der antes de enxaguá-lo. Creio que é o melhor que podemos fazer pelo nosso cabelo quando precisamos lavá-lo seguidamente”.
Demi não tem cravos, espinhas e nem manchas na pele. Qual será o seu truque?
“Faço limpeza facial pelo menos uma vez por mês em um local chamado Blue Medi Spa. E tomo muita água, mas o mais importante de tudo é não dormir com maquiagem”.
Mas embora a Demi tenha uma pele bonita, não podemos esquecer que quando ela aparece nas fotos, está sempre maquiada. Veja quais os produtos que ela usa: :
“Durante o verão acho que o mais importante é manter um look natural  e fresco. Então apenas marco o contorno e ilumino meu rosto com pós bronzeadores. Também estou sempre cuidando das sobrancelhas para que estejam perfeitas”.
É a própria  Demi que cuida das suas sombrancelhas, pois ela foi uma vez num salão de beleza e quase a deixaram sem nada. Desde então Demi faz as suas sombrancelhas spzinhas e se der errado a culpa é dela mesma.

Por último Demi explica qual foi o seu passo mais importante em assuntos de beleza:

“O melhor que fiz foi deixar de usar óculos e usar lentes. Isto aumentou a minha confiança e me ajudou a ultrapassar uma etapa difícil”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário