segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Leiam em baixo a tradução da entrevista da Vanessa para a Glamour, onde ela fala sobre Spring Breakers. A entrevista foi traduzida pelo nosso site, caso a retirem devem dar os devidos créditos.
Vanessa, em Spring Breakers as coisas ficam completamente fora de mão, ao ponto de tu teres de roubar pessoas! Não é exactamente um papel que alguém esperasse de ti…
V: Eu tenho feito recentemente alguns projectos que são mais obscuros, profundos e pesados. Ao ler estas situações no filme, onde personagens roubam pessoas, o que contêm um elemento severo e duro, foi algo que simplesmente gostei. Eu senti que iria estar no meu elemento e teria um prova disso. Foi tão divertido e eu queria mais. A minha personagem parece-se com alguém que, mesmo sendo “bad-ass”, severa e dura, tem um lado doce e divertido escondido. Ela é como uma ousada menina pequena que está sempre ansiosa para tudo. Eu sinto que é parte do que eu sou: por baixo destes personagens profundos, obscuros e pesados, eu estou dentro de mim mesma a saltar de entusiasmo pela diversão que estou a ter.
Como é que ouviste falar deste projecto? Estavas familiarizada com o trabalho do director Harmony Korine antecipadamente?
V: Um pouco. O meu manager tem Rosario Dawnson como cliente e Harmony trabalhou com ela em Kids, que foi um dos filmes favoritos do meu pai. Ele era um fã do trabalho do Harmony portanto quando este trabalho apareceu, ele estava muito ansioso.
Havia alguém já ligado ao projecto?
V: O James Franco já estava ligado [ao projecto] e eu sou uma grande fã dele. Eu acredito em pôr as coisas para fora, no Universo e, eventualmente, se tu queres muito alguma coisa, a mesma há-de acontecer. Portanto, por meses, eu dizia, “Eu preciso trabalhar com o James Franco, eu quero trabalhar com o James Franco,” muitas vezes e quando isto aconteceu eu pensei, “Cala-te, tens que fazer isto acontecer!”
Partilhar o ecrã com ele, foi de acordo com as tuas expectativas?
V: Eu adoro-o imenso! Ele é ridiculamente fantástico! Eu estou em awe* e encantada. Ele criou estes personagens fortes e totalmente desenvolvidos com tanta profundidade e história. Ele adora arriscar, ele não tem medo de pegar numa cena e torná-la no que ele quer e ele vem para o SET extremamente bem preparado. Ele realmente comprometeu-se e fez muito trabalho no seu personagem. Eu adoro-o.
Durante as filmagens do filme, tu foste constantemente perseguida por paparazzi. Essa presença da media assusta-te? Especialmente quando representas um papel tão extremo como este?
V: Costumava incomodar-me. Eu era muito consciente sobre isso e costumava afectar-me bastante, a mim e ao meu trabalho, mas cheguei a um ponto onde pensei, “Eu não ando a matar ninguém no meu tempo livre!” se sou só eu a dançar ou a fazer o que seja, então que seja! O máximo que pode acontecer é fazer as pessoas ficarem curiosas e interessadas no filme. Eu nunca quero que essa atenção afecte o meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário